CARRINHO
(vazio)

Blog Suplemento + Barato

Suplementos pré treino

19/10/2016 | Categoria: Pré treino

Hoje vamos comentar um pouco  sobre cinco suplementos que podem ser utilizados em seu pré-treino, visando nutrição e performance. Vamos conhecer alguns suplementos que podem ser usados no pré-treino favorecendo o aumento de massa muscular, perda de gordura ou simplesmente melhoria na performance atlética.

Whey Protein

O Whey Protein, diferente do que muitos pensam, pode sim ser utilizado no pré-treino (acompanhado de carboidrato, claro), afim de aumentar o aminograma dentro do organismo. Além disso, fornecerá aminoácidos que evitam o excesso catabólico durante o exercício.

Hipercalóricos

Os hipercalóricos facilitarão o consumo alto de calorias fornecendo energia suficiente para um treinamento pesado. Mas atente-se sempre para as quantidades protéicas e também para as quantidades de carboidratos simples neles contido, como frutose e glucose.

Cafeína

A cafeína, conhecida por seu alto potencial termogênico, é altamente recomendada (salvo sob restrições médicas) para aumento de performance durante o treinamento. Além disso, ajudará a acelerar o metabolismo, queimando algumas gordurinhas extras, caso seja o problema. Deve-se, entretanto tomar cuidado, pessoas com arritima ou outros problemas cardiovasculares e pessoas com insônia ou ansiedade.

L-Glutamina

O aminoácido de maior presença nos músculos ajudará a mantê-los no menor estado catabólico possível.

Alguns exemplos de suplementos que contém L-Glutamina: Whey Gold Standard – ON, Glutamine – Solaris Nutrition, etc.

Vitamina C

A Vitamina C irá atuar como um potente opressor do cortisol, evitando também o catabolismo. Ajudará também em processos anti-oxidativos e imunológicos durante todo o dia. Alguns exemplos de suplementos que contém Vitamina C: Sowndown Vit C, ThermoGenic Solaris Nutriton, etc.

Não perca tempo. Consulte seu nutricionista e encontre o suplemento ideal para você com o melhor preço aqui na Suplemento Mais Barato. A melhor em suplementação nacional e importada.

 



Comentários: